Tem alguma dúvida ou precisa de ajuda?
Ligue para a Central de Atendimento da Abil
Em Caso de Falecimentos Ligue: (19) 3433-5702
Siga a Abil Grupo Unidas nas Redes Sociais:
A Abil Grupo Unidas através do curso “Normas, Protocolo de Atendimento, Recepção, Etiqueta e Comportamento”, ministrado por Marcelo Oliveira da empresa M.O.
Cerimonial e Eventos, capacitou sua nova equipe de funcionários que atuarão nos setores de atendimento aos associados, funerário e cremação. Dentro de nossa política de atendimento “entender para atender” é nosso lema e isto só se consegue, través da capacitação dos funcionários para que possam oferecer aos nossos associados e não associados, um atendimento digno de respeito, e com o máximo profissionalismo possível, sem esquecer da empatia e do amor ao próximo, afirmou Euvaldo Zocca presidente do grupo empresarial. “Foi gratificante. Aprendi muito com esse curso principalmente à me colocar no lugar daqueles que procuram acolhimento, atendimento e conforto, no seu momento de perda e dor, lembrando que somos uma família cuidando de todas as demais famílias”, afirmou Kevin Viana.
Abil Grupo Unidas, sua tranquilidade, nosso compromisso!
Tem alguma dúvida ou precisa de ajuda?
Ligue para a Central de Atendimento da Abil
Em Caso de Falecimentos Ligue: (19) 3433-5702
Siga a Abil Grupo Unidas nas Redes Sociais:
© Grupo Unidas 2020. Todos os direitos reservados.
Tem alguma dúvida ou precisa de ajuda?
Ligue para a Central de Atendimento da Abil
Em Caso de Falecimentos Ligue: (19) 3433-5702
Siga a Abil Grupo Unidas nas Redes Sociais:
© Grupo Unidas 2020. Todos os direitos reservados.